DIVULGUE SUA EMPRESA NA PLATAFORMA DO PORTAL DE CAMAQUÃ

O Portal de Camaquã é um canal de notícias de Camaquã e da região, oferecendo um eficiente serviço de divulgação para as empresas e profissionais liberais que desejam promover ainda mais a sua logomarca e/ou serviços.

Esse sistema de divulgação consiste em divulgar a logomarca ou serviço das empresas no site do Portal de Camaquã (www.portaldecamaqua.com.br), através de banners que ficam disponíveis 24 horas por dia, sendo visualizado em média, cerca de 4 mil vezes por dia.

São disponibilizados dois tamanhos de banners: no lado esquerdo, o tamanho do banner é de 245 x 245 px; já do lado direito, o tamanho do banner é 400 x 135 px.




> As logomarcas das empresas são amplamente divulgadas em todas as redes sociais, como facebook, twitter e outros: 


-
Siga Camaquã - Facebook

- Grupo Portal de Camaquã - Facebook
- Twitter
 

Sistema rotativo dos banners

Na página do Portal de Camaquã, os banners das empresas são rotativos. A cada dia, o último banner anunciante é realocado para a primeira colocação, descendo automaticamente os demais banners. Esse sistema visa permitir que todas as empresas recebem destaque durante o mês, aumentando a sua divulgação.

Já nas redes sociais, a cada notícia publicada, é incluído um banner de cada anunciante, em ordem alfabética, permitindo que cada empresa seja divulgada uma ou mais vezes, por semana, nessas redes. 




Criação do banner

A criação ou a adequação da imagem que será incluída tanto na página principal do Portal de Camaquã, como nas redes sociais, não será cobrada. Se o cliente já tiver o banner em um dos tamanhos acima, basta enviar para o e-mail do Portal de Camaquã.


Guia Comercial

As empresas são automaticamente incluídas no Guia Comercial do Portal de Camaquã.
 


Pagamento

O valor mensal que as empresas precisam investir para terem acesso a esse sistema de divulgação é bem em conta e cabe dentro do seu orçamento. Contrate já esse serviço e aumente os lucros de sua empresa.

LIGUE AGORA MESMO para (51) 9.9655.0036 (VIVO) ou envie um e-mail para 
camaquaonline@gmail.com.